Redes socias

Acompanhe-nos no facebook e esteja atualizado sobre

tudo que vai rolar

no evento.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
REALIZAÇÃO

©KappaKai - All rights reserved.

Contato

Tel: (14) 3433-4187

Whatsapp: (14) 9 9602-9895

kaikappakai@gmail.com

 

Sede Social Nikkey Marília - Kaikan

Rua Paes Leme, 543 - Marília, SP

Funcionamento

Segunda a Sexta:

9h00 - 11h00

14h00 - 17h00

Imagens contidas neste site são meramente ilustrativas,

Banda Vovódika

Fundada em 2010, na cidade de Marília/SP, por músicos que compartilhavam de uma mesma paixão, o Rock ‘n’ Roll.

 

Participou de diversos festivais e shows pelo interior do estado, como a Virada Cultural Paulista de 2015 em Marília, várias edições dá Festa da Cerejeira (Cerejeiras Festival) em Garça, eventos culturais, eventos temáticos (Haloween), festivais, inauguração do Teatro Municipal de Marília, eventos que reúnem motociclistas/motoclubes, eventos de carros antigos, além de Bares especializados no gênero.

Logo após a divulgação do antigo EP “Carrossel de Loucos”, em 2015/018, atualmente a Banda Vovódika está em turnê de divulgação do seu novo EP intitulado “O Lobo e o Luar”, com um repertorio misto entre composições próprias, influenciadas pelo Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal, e também Clássicos do Rock que marcaram gerações. E já se prepara para entrar novamente em estúdio e iniciar a produção de um novo EP.



Integrantes:

Suzy Viana - Vocal

Alan “Maiden” – Baixo

Xande Wilson – Guitarra

Leandro Viana (Lê Viana) - Teclado

Rodrigo Santos – Bateria


Contatos:
Telefones: Vivo (14) 9.9779-4291 /Tim (14) 9.8121-0413
https://www.facebook.com/banda.vovodika
http://www.youtube.com/vovodika
 

Informações e Curiosidades

-Formada em 2010.

-Alexandre Wilson é o fundador da banda.

-A música Carrossel de Loucos foi escrita após Alexandre observar da janela de seu apartamento uma criança dançando funk em cima de um fusca.

-Os dois EPs foram gravados inteiramente em Marília.

-O nome Vovódika é uma brincadeira com “Dica da Vovó”.

-A faixa título do EP está disponível soundcloud.com/vovodika

 

Release EP – Carrossel de Loucos

Carrossel de Loucos é o primeiro EP da Banda Vovódika após quase cinco anos de sua fundação em Marília /SP.  Suas composições refletem as influências dos integrantes tanto dentro quanto fora do Rock ‘n’ Roll.

O EP tem como objetivo expor algumas das composições reunidas ao longo de sua existência, passando por temas comuns entre a maioria das pessoas como encontros e desencontros, críticas político-sociais, paixões e o mundo do Rock. Foram selecionadas 5 músicas (Carrossel de Loucos, O brilho do seu olhar, Espero por você, There's more to see e Vivo de Rock'n'Roll) São cantadas em sua maioria em português, porém, influenciadas pelos hits internacionais que marcaram as rádios, o Rock dos anos 80 e o peso típico do Heavy Metal, sem perder a característica de uma banda nacional.

A música que dá título ao EP foi composta no auge das manifestações políticas, é a faixa mais pesada do, com um ritmo bem marcado, duetos de guitarra e um coral de vozes. O título representa tanto a mistura das diversas influências trazidas pelos integrantes, como também uma visão da situação social no país.

Release EP – O Lobo e o Luar

O lobo e o luar, é o segundo EP da Banda Vovódika após quase oito anos de sua fundação em Marília /SP.  Suas composições refletem as influências dos integrantes tanto dentro quanto fora do Rock ‘n’ Roll.

O EP tem como objetivo expor algumas das composições reunidas ao longo de sua existência, passando por temas comuns entre a maioria das pessoas como encontros e desencontros, críticas sociais, paixões e o mundo do Rock. Foram selecionadas 5 músicas (Fogo, Quero Escapar, Never Give Up (Inglês) e O Lobo e o Luar) São cantadas em sua maioria em português, porém, influenciadas pelos hits internacionais que marcaram as rádios, o Rock dos anos 90/2000 e o peso típico do Heavy Metal, sem perder a característica de uma banda nacional.

A música que dá título ao EP foi composta pelo nosso produtor Cris Brivilier, com um ritmo estilo balada romântica, remete a reflexão em um momento de término de relacionamento entre pessoas muito diferentes/distantes. O título representa a mistura das diversas influências trazidas pelos integrantes.